Promotores podem adquirir Terrenos Infra-estruturados em Moçamedes

EGTI entrega terrenos ao Governo Provincial do Bengo
Março 19, 2021
Famílias Realojadas no Projecto Mayé- Mayé.
Maio 21, 2021

A Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados, disponibiliza terrenos infra-estruturados nas Centralidades do Namibe.

A EGTI-Empresa Gestora de Terrenos Infra-estruturados, procedeu na província do Namibe, na sexta-feira 07/04/21 às 9h o lançamento do processo de Comercialização de Lotes Infra-estruturados nas Centralidades 5 de Abril e Praia Amélia, em Moçâmedes.

Durante o evento ficou patente que estarão disponíveis nas duas centralidades, 216 lotes para comercialização imediata, sendo 159 na “Praia Amélia” e 57 na “5 de Abril”.

Os preços unitários variam dos 2.363 aos 3.850 Kwanzas por metro quadrado de área bruta, nos terenos da infra-estruturados da Praia Amélia, e 2.633 a 4.290 Kwanzas na Centralidade 5 de Abril, com pagamentos que ocorrem com entrada de 20 por cento do valor total e o restante a ser liquidado em 36 prestações (três anos).

A Vice-governadora do Namibe para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas, em representação da província, Ema Guimarães, assegurou que a procura por lotes para construção habitacional ou implantação de negócios constitui um grande impulso de desenvolvimento das cidades.

Na ocasião o Presidente do Conselho de Administração da EGTI, Pedro Ivo Cristóvão, que chefiou uma delegação encabeçada por administradores, directores e técnicos, frisou que desta forma abre-se uma janela para o investimento privado e construção de serviços de apoio as duas centralidades.

Os promotores que testemunharam o evento, mostraram-se satisfeitos pelo facto da província do Namibe ter sido escolhida para este acto.

Nesta primeira fase de comercialização, serão priorizados os equipamentos de comércio, serviços, ensino cultura e lazer e outros serviços.