Quinhentos promotores concorreram para aquisição de lotes infra-estruturados na província de Benguela

Lançada Campanha de Comercialização de Terrenos Infra-estrturados em Benguela
Dezembro 3, 2020
EGTI vai apostar no processo de infraestruturação de lotes
Fevereiro 10, 2021

Comercialização de terrenos infra-estruturados nas centralidades de Benguela.

A EGTI- Empresa Gestora de Terrenos infra-estruturados, promoveu nesta segunda feira, 07/11/ 20 a abertura oficial das candidaturas para aquisição de lotes na província de Benguela.

As candidaturas foram feitas via online através do web site www.egti.gov.ao e cada promotor inscreveu-se para um terreno infra-estruturado, nas áreas de Comércio, Saúde, Cultura & Lazer, Ensino, Religioso e Uso Misto.

Cento e dez lotes estão disponíveis, sendo 70 na centralidade Luhongo, 20 na Baía Farta e igual número na centralidade do Lobito.

As quinhentas candidaturas foram preenchidas nas primeira 5 horas após a aberta da plataforma de inscrição, cada interessado submeteu a sua candidatura e recebeu um email a notificar que a inscrição foi bem-sucedida.

As entrevistas serão feitas por ordem de inscrição, para tal os promotores devem seguir as páginas da EGTI, nas redes sociais para saber de todos os passos subsequentesique atento às nossas redes sociais.

Recordamos que o preço por metro quadrado, estipulado em moeda nacional, para aquisição de lotes infra-estruturados nas centralidades, tem o valor mínimo de 9.695,63 AKZ e máximo de 16.159,38 AKZ.

A EGTI zela, por uma gestão e comercialização de terrenos infra-estruturados de forma a dinamizar, valorizar e expandir as zonas urbanas do país.

Um dos objectivos da empresa nesta altura, é de contribuir para o crescimento das centralidades, bem como garantir o retorno do investimento feito pelo Executivo.